Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MAIS DE 1,8 MIL ESTUDANTES PARTICIPAM DE MEGA REVISÃO DO ENEM PELA INTERNET

Mais de 1,8 mil estudantes participaram, ontem (17), da estreia da sétima edição da Mega Revisão Enem UniFTC na versão digital. A revisão de conteúdo para as provas do Exame tem sequência nesta quinta (18) com professores renomados. Quem ainda não garantiu a sua participação no evento, pode realizar a inscrição gratuita para os próximos encontros por meio do site https://bit.ly/megarevisaoenem_uniftc.

Apresentado e coordenado por Ricardo Carvalho, a Mega Revisão Enem UniFTC contou no primeiro dia com Gilton Carlos (Geografia), Iuri Vieira e Paulo Serrão (História), Isaac Lago (Filosofia), Zelão Teixeira (Sociologia), Sérgio Assis (Linguagens) e Carol Silveira (Redação).

Já nesta quinta-feira (18), o movimento pela aprovação no Enem continua com as revisões nas áreas de Matemática e Ciências Naturais (Biologia, Física e Química). Participam professores de diversos lugares da Bahia e Pernambuco, com dicas valiosas para estas áreas do conhecimento, entre eles: Mário Roullet (Física), Carlena Azevedo, Bruno Borges e Paulo Rossi (Biologia), Helan, Augusto Heine, Soninha e Mauro Roberto (Química).

3

SIMULADO ENEM

Para quem deseja testar os conhecimentos adquiridos até aqui e interagir com conteúdos já aplicados em provas anteriores do Enem, a Rede UniFTC está disponibilizando, gratuitamente, o Simulado Enem UniFTC.

Os interessados podem se inscrever no site https://bit.ly/megarevisaoenem_uniftc e realizar o simulado até o dia 25 de novembro. Para os que desejarem, também será possível utilizar a nota do Simulado como forma de ingresso em um dos cursos de graduação oferecidos em qualquer unidade do Grupo Educacional, exceto Medicina.

O Simulado é composto por 50 questões das diversas áreas do conhecimento, além da redação, e será realizado de forma virtual com 4 horas de duração.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.