Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

LUCAS BOCÃO APRESENTA PROJETO DE LEI ANTI-DROGAS

Na Sessão desta terça-feira (16), o Vereador Lucas Bocão utilizou seu tempo de discurso para falar sobre a apresentação do Projeto de Lei nº 79, antidrogas, além de homenagear o ex- Vereador municipal Zé da Mata, e destacar alguns problemas enfrentados no município de Teixeira de Freitas.

PROJETO DE LEI – 79/2021 – ALERTA ANTI-DROGAS – Determina a obrigatoriedade de inserção de mensagens educativas sobre os malefícios causados pelo uso de drogas nos materiais publicitários, ingressos e espaços físicos de eventos e shows voltados ao público infantojuvenil no âmbito do município de Teixeira de Freitas e dá outras providências.

3

A fixação de uma imagem sobre os malefícios aos usuários de drogas e também as punições aos traficantes são contribuições, são formas de tornar o assunto ostensivo, esclarecedor, inibidor, para que nossas crianças, adolescentes e jovens não caiam nessa armadilha quase sempre fatal para si mesmos e para seus familiares, que sofrem juntos.

O Vereador falou sobre o Projeto de Lei do Legislativo nº 79, de sua autoria, que determina a obrigatoriedade de inserção de mensagens educativas sobre os malefícios causados pelo uso de drogas, nos materiais publicitários, ingressos e espaços físicos de eventos e shows, voltados ao público infanto-juvenil, no âmbito da cidade de Teixeira de Freitas. “Atenção, vocês, que trabalham com shows em Teixeira de Freitas. Eu quero pedir, aos Vereadores, que possam aprovar, no dia de hoje, o Projeto de Lei nº 79, antidrogas. É uma forma de inibir o traficante que vai [aos shows e eventos] para vender drogas. É um projeto para cuidar do infanto-juvenil e do adolescente”, destacou ele.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.