Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITURA DE TEIXEIRA ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SANTA RITA

Teixeira de Freitas: Mais obras para transformar a cidade. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas anunciou nesta última semana que será iniciada em breve a pavimentação de ruas do bairro Santa Rita. Com recursos próprios, gestão realizará o serviço que visa garantir mais qualidade de vida de quem mora, trabalha e transita neste bairro.

O prefeito explicou que o serviço será executado através da Secretaria Municipal de Infraestrutura com mão-de-obra própria: “Enfrentamos muitas dificuldades, principalmente com relação a recursos e procedimentos, mas com muito zelo pelo dinheiro público vamos conseguindo executar obras que possam garantir mais qualidade de vida para nossa população”.

3

A visita ao bairro foi feita com o vereador Ailton Lacerda, que mostrou ao prefeito algumas vias que estão em situação mais delicada. “Já havia visitado o bairro outras vezes, mas desta vez o olhar foi diferente. Faremos a pavimentação neste local, iniciaremos em algumas ruas mais críticas, porém o objetivo é conseguir fazer todo o bairro”, declarou Dr. Marcelo.

Atualmente, a Prefeitura já executa pavimentação em vias do bairro São Pedro, Jardim Caraípe e Novo Horizonte. “Buscamos realizar um trabalho de qualidade, durável, e estamos acompanhando de perto cada obra, pois a nossa preocupação é ter responsabilidade com o dinheiro público e com a população de Teixeira de Freitas”, reforçou o prefeito.

Por: Liberdadenews/Ascom

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.