Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ITAGIBÁ: MINERADORA BAIANA ABRE 12 VAGAS DE EMPREGO

A mineradora Atlantic Nickel abriu 12 vagas de emprego em várias áreas para unidade em Itagibá, no sul da Bahia, e em Belo Horizonte, Minas Gerais. O interessado pode se inscrever no processo seletivo por meio da Plataforma Gupy (atlanticnickel.gupy.io). Nela, o candidato também pode se cadastrar no banco de currículos da empresa.

De acordo com a empresa, dentre as vagas disponíveis estão Analista de Melhoria Contínua, Controlador (a) de Produção, Engenheiro (a) de Barragem Sênior e Analista de Riscos. A lista completa de vagas está sempre atualizada no endereço atlanticnickel.gupy.io. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela plataforma, não havendo recebimento de currículos via WhatsApp ou email.

A maior parte das oportunidades é para atuação no município de Itagibá, região sul da Bahia, a 370km de Salvador. Os profissionais interessados precisam ter disponibilidade para morar no interior da Bahia.

Única empresa produtora de níquel sulfetado no país, a companhia atua na extração do minério fundamental para a fabricação de baterias de veículos elétricos. Clique em Leia Mais, abaixo, e confira a lista completa de oportunidades disponíveis na plataforma Gupy, válidas para esta segunda-feira (22).

Analista de Data Analytics
Belo Horizonte/MG Efetivo

Analista de Melhoria Contínua
Itagibá/BA Efetivo

Analista de Planejamento
Itagibá/BA Efetivo

Analista de Riscos
Itagibá/BA Efetivo

3

Analista de Suprimentos PL
Itagibá/BA Temporário

Analista de Treinamento Bilíngue
Itagibá/BA Efetivo

Controlador (a) de Produção
Itagibá/BA Efetivo

Coordenador (a) de Data Analytics
Belo Horizonte/MG Efetivo

Coordenador (a) de Manutenção de Equipamentos Móveis
Itagibá/BA Efetivo

Engenheiro (a) de Minas Sr.
Belo Horizonte/MG Temporário

Engenheiro (a) Sr. – Barragem
Itagibá/BA Efetivo

Geólogo (a) Sênior
Belo Horizonte/MG

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.