Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PRADO: SUSPEITO COM PASSAGEM POR ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM MILITARES DA CIPE-MA EM CURUMBAU

Prado: Um elemento envolvido com roubos e tráfico de drogas morreu após uma troca de tiros com militares da CIPE-MA. O auto de resistência ocorreu na tarde da última quarta-feira (17)  no Distrito de Curumbau, no municio de Prado.

Identificado como sendo, Tiago Santos de Souza, vulgo “Negão”, 24 anos, o homem era apontado como o autor de alguns assaltos que vinham ocorrendo no município. Segundo informações, os militares teriam recebido informação dando conta que um elementos armados e bordos de uma Moto Honda Bros, de cor azul, estariam praticando assaltos em uma estrada vicinal de acesso aos distritos de Guarani a Corumbau.

3

Guarnições da CIPE-MA receberam informações que os elementos estariam escondidos uma casa no distrito de Curumbau. Com base na denúncia, os militares se deslocaram até o endereço informado, onde avistaram a motocicleta usada pelos suspeitos estacionada em frente casa, momento que os PMs realizaram um cerco ao imóvel, mas quando o suspeito avistou a guarnição,  tentou se evadir pelos fundos atirando em direção dos militares. Momento que houve revide por parte dos policiais, vindo o suspeito a ser alvejado por projeteis de arma de fogo. Ainda com vida, ele foi socorrido para o Hospital do município de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o suspeito, “Tiago”, os militares apreenderam uma balança de precisão; um saco contendo embalagens plásticas para acondicionamento de cocaína; 96 pedaços pequenos de maconha, além de um Revólver da marca Taurus, calibre, com a numeração n° 26491, com munições intactas e deflagradas. Todo material foi encaminhado à delegacia de Policia Civil, inclusive a motocicleta  NXR Honda Bros, de cor azul, placa policial JLL-854, encontrada em poder do suspeito.

O suspeito já tinha passagem pelo CPTF, em razão de seu envolvimento com o crime, dentre eles, Roubo, tráfico de drogas e suspeita de assassinatos. Após passar pelo IML de Itamaraju, o corpo foi entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.