Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

LADRÃO DE GADO É PRESO PELA PM EM MEDEIROS NETO

Emerson Dias Santos, vulgo “Gago” e “C.F.P.” de 45 anos foi preso por policiais miliares da 44ª CIPM de Medeiros Neto por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira, 22 de novembro.

A guarnição recebeu uma denúncia informando um furto de gado em andamento em fazenda na área de Medeiros Neto. De posse da informação a guarnição sob Comando do Graduado de Operações deslocaram-se para o local.

3

Ao chegarem ao local foi mantido contato com a vítima que relatou o ocorrido e características dos suspeitos. A guarnição saiu em diligências, e localizou um suspeito embarcado no veículo Ford F350, que transportava cinco animais, e após ser abordado declarou que tinha mais cinco animais presos em um curral próximo e que havia a participação de um segundo autor no furto dos animais, e que o mesmo se encontrava em outra fazenda próxima. 

Diante das novas informações dando prosseguimento às diligências, os policiais encontraram o 2º autor bem como a recuperação de mais cinco animais furtados, totalizando dez animais. 

Emerson foi apresentado à Autoridade Policial em Medeiros Neto, autuado por furto qualificado e encaminhado para carceragem do presídio de Teixeira de Freitas.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.