Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

VITÓRIA PERDE E DEPENDE DE MILAGRE PARA NÃO CAIR PARA TERCEIRA DIVISÃO

Jogando no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, na noite desta segunda-feira (22), o Vitória perdeu por 3 a 1 para o CRB, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento, com 40 pontos, e depende de uma combinação de resultados para não ser rebaixado para Série C.

3

O Vitória só não cairá para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro se vencer o Vila Nova, no domingo (28), e Londrina e Remo tropeçarem. A partida do Rubro-Negro contra a equipe de Goiás está prevista para às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador. O Londrina recebe o Vasco e; o Remo, em casa, joga contra o Confiança, que já está rebaixado.

Já o CRB está na disputa por uma vaga para série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A equipe de Alagoas está na quinta colocação na tabela, com 60 pontos, atrás de Avaí (61), Goiás (64), Curitiba (64) e Botafogo (68). Os três primeiros colocados já estão com vagas garantidas na elite do futebol brasileiro. Já o Avaí depende si mesmo para voltar à Série A.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.