Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ACUSADO DE ROUBO MORRE EM CONFRONTO COM GUARNIÇÃO DO PETO

Um homem morreu em confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) na manhã desta terça-feira 23, em uma região conhecida como “buqueirão”, que dá acesso ao bairro Marotinho.

O confronto ocorreu após denúncia de que dois homens armados teriam roubado um celular de um adolescente. Assim que a dupla foi avistada pela PM eles se embrenharam em um matagal.  Na busca realizada no local um dos suspeitos identificado como Denilson Jesus da Silva, de 19 anos, foi baleado e levado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo ao dar entrada na unidade.

3

Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros usada para se opor à intervenção policial, maconha e cocaína. O comparsa conseguiu fugir. De acordo com ao PMs, o celular da vítima do roubo que foi dispensado pelos marginais durante a fuga foi recuperado.

O material apreendido foi apresentado à Corregedoria Setorial da 43ª CIPM/Itamaraju, onde foi lavrado o auto de oposição à intervenção policial. O Comando da unidade instaurará um inquérito para apurar as circunstâncias em que se deu a morte, que será encaminhado ao Ministério Público.

PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.