Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MONTANHA SEDIARÁ ENCONTRO ENTRE GESTORES MUNICIPAIS E REGIONAIS PARA CURSO DE CAPACITAÇÃO PELA SETUR-ES

A Secretaria de Turismo do Espírito Santo realizará nos dias 06 a 08 de dezembro no Auditório do CRAS do município de Montanha um curso sobre Elaboração de Projetos com Organizações da Sociedade Civil voltadas ao desenvolvimento turístico regional.

O CRAS está localizado na Rua Conceição da Barra, Bairro Decão, onde será realizado o curso, que tem apenas 30 vagas, portanto, diante da situação atual em pandemia é preciso seguir algumas orientações. Para a equipe melhor se organizar, é necessário que o candidato interessado em participar do curso, realize a inscrição clicando no link.

O curso será voltado para Gestores e associações relacionadas ao turismo dos municípios de Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Conceição da Barra, Ecoporanga, Jaguaré, Mantenópolis, Montanha, Mucurici, Nova Venécia, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, São Mateus, Vila Pavão e Vila Valério.

3

Serão abordados assuntos como Elaboração de Projetos: conceitos, metodologia, requisitos e roteiro;

Interesse regional e eixos de atuação do Programa de Regionalização do Turismo; Etapas de elaboração de Projeto e ciclo de vida; Plano de trabalho: estrutura e metodologia; Interesse público e cunho social; Relatórios finais; Papel do coordenador/gestor e formação de equipe; Modelo de gestão de projetos (integrado e compartilhado); A participação e controle social; Aplicação, ensaios e simulações: objetos e justificativas, metas e custos, plano de aplicação e cronograma de desembolso.

“Estamos empenhados em buscar soluções que atendam às demandas dos municípios colaborando com as Secretarias Municipais, instâncias de governança e empresários para qualificação, como também a integração para que juntos fortaleçam o turismo capixaba”, destaca a secretária de Estado do Turismo, Lenise Loureiro. 

PORTAL SBN | MILKA MORAIS

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.