Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

OBRAS VALORIZAM IMÓVEIS DA MARAMBAIA, EM ITACARÉ

A Prefeitura de Itacaré já iniciou as obras de pavimentação das mais diversas ruas no bairro da Marambaia, no KM 6 da rodovia Itacaré-Ilhéus. A obra foi solicitada ao prefeito Antônio de Anízio pelo vereador Roberto do Smart e é executada com recursos próprios do Município. Além da pavimentação, as obras também contemplam o sistema de drenagem das ruas para evitar alagamentos nos dias de chuvas.

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, as ruas estão sendo pavimentadas com piso sextavado. “A Marambaia é a entrada da cidade e precisa de um carinho especial”. Antônio de Anízio também falou do crescimento do bairro da Marambaia e dos serviços públicos que estão sendo programados para atender cada vez melhor a população.

3
Obras também garantem sistema de drenagem a localidade de Itacaré

VALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA

Representantes da comunidade da Marambaia disseram que a obra valoriza cada vez mais os imóveis. O bairro, um dos que mais crescem em Itacaré, está localizado na entrada da cidade. “Nós que moramos aqui na Marambaia sabemos o quanto essa pavimentação e drenagem significam para nós e o quanto estamos gratos e satisfeitos com mais esta importante obra no nosso bairro”, manifestaram-se.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.