Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

SEMINÁRIO APRESENTA TÉCNICAS DE GESTÃO EMPRESARIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA

O Seminário Estudantil de Administração da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) está com inscrições abertas para a sua quinta edição, que ocorrerá nos próximos dias 30 e 1º, de forma virtual. Neste ano, o evento vai apresentar e discutir técnicas inovadoras de gestão empresarial, com foco nas expectativas do mercado no mundo pós-pandemia.

Organizado por estudantes do Departamento de Administração e Ciências Contábeis da Uesc, o seminário reunirá mentores de carreira e negócios, professores e outros profissionais com experiência em prestação de consultoria e administração de empresas. A inscrição é gratuita e deve ser feita neste link. As palestras serão transmitidas no Youtube.

3

PROGRAMAÇÃO

Daniel Martiliano e Viviane Santos vão abrir o seminário com palestra sobre os desafios e as oportunidades das empresas na pandemia, às 19h da próxima terça-feira (30). Na sequência, às 20h30min, será a vez de Luana Farias abordar as características específicas da gestão de pessoas em tempos pandêmicos.

O evento continuará na quarta-feira (1º), às 19h, com palestra de Pablo Magalhães sobre o novo perfil do administrador. Depois, às 20h30min, Alfredo Dib apresentará modelos de negócios adaptados à realidade brasileira pós-pandemia.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.