Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

VIOLÊNCIA: MAIS UM CRIME BRUTAL É REGISTRADO DENTRO CASEBRE ÀS MARGENS DA 101, EM TEIXEIRA; VITIMA ERA PESCADOR

Teixeira de Freitas: Mais um brutal assassinato foi registrado às margens da BR 101, na cidade de Teixeira de Freitas. O violento assassinato ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), no KM 874 da BR 101, na entrada da “Prainha” do Rio Itanhém e a vitima foi um pescador.

Segundo informações, a vitima estava no interior do barraco, acompanhado de outros colegas, onde se reuniam durante a semana para saírem para a pescaria, bem como para fazer uso de bebidas alcoólicas. Na tarde desta quinta-feira (25), ambos teriam se envolvidos em uma violenta confusão, onde um deles acabou sendo brutalmente assassinado com golpes de um instrumento contundente e possivelmente arma branca.

A vitima do bárbaro assassinato foi identificada como sendo, Hélio Vieira da Silva, de 66 anos, que morava no Bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vitima foi agredida com  diversos golpes de arma branca e pauladas, as quais provocaram o afundamento do crânio do pescador. Para a Polícia, testemunhas passaram informações de que o crime foi praticado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Um deles foi preso ainda no local, mas um casal conseguiu fugir.

3

A Policia Civil  esteve no local, bem como os peritos do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vitima para o IML da cidade de Teixeira de Freitas, onde será submetido ao trabalho de necrópsia. Após o procedimento, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.