Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ACUSADO DE MATAR IDOSO COM REQUINTES DE CRUELDADE NA PRAINHA É IDENTIFICADO NA DELEGACIA E SEGUE PRESO

Teixeira de Freitas: Um dos acusados de ter matado o pescador Hélio Vieira da Silva, de 66 anos, foi identificado na delegacia como sendo, Clebson de Oliveira Lima, de 22 anos, vulgo “Cabeludo”, morador do Bairro Ulisses Guimarães. O crime aconteceu na última quinta-feira (25), no KM 874 da BR-101, na localidade conhecida como Prainha,.

O pescador foi assassinado com requintes de crueldade, no interior de uma residência. O idoso foi morto a golpes de arma branca tipo facão, e um instrumento contundente. O suspeito do homicídio (Cabeludo) foi detido por populares e preso pela PM assim que uma guarnição chegou ao local do crime.

3

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue preso. Segundo testemunhas, houve um um barulho como se fosse uma briga de facão, e na sequência apareceu um homem e uma mulher, com as roupas sujas de sangue, e alguns cortes pelo corpo. Rapidamente os dois desapareceram do local.

Já o Clebson, retornou ao bar, e também estava ensanguentado, momento em que foi detido. Após oitiva na delegacia, o delegado plantonista, Marcos Ludovico, flagranteou o Clebson de Oliveira, pelo crime de homicídio qualificado, Clebson segue preso, à disposição da Justiça.

Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.