Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

JOVEM FAZENDEIRO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BA-290, ENTRE TEIXEIRA DE FREITAS E MEDEIROS NETO

Olavo Braga, de 32 anos, morreu na noite de sexta-feira, 26 de novembro, após um violento acidente de carro na rodovia BA-290, trecho entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas.

Olavo, que era produtor rural, saiu de Medeiros Neto dirigindo uma caminhonete Fiat Toro e seguia para Teixeira de Freitas, onde disputaria uma partida de tênis, mas antes de chegar ao seu destino, perdeu o controle da direção do veículo, que na sequência capotou.

O jovem fazendeiro ficou preso às ferragens e para sua retirada do interior da caminhonete precisou de uma operação de desencarceramento do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM). Logo depois ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

3

Assim que deu entrada na unidade de saúde a equipe médica constatou que Olavo havia sofrido trauma de crânio e precisava fazer uma cirurgia urgente. O procedimento era pra ser realizado no Hospital Sobrasa, mas na saída, ainda dentro da ambulância, Ele sofreu uma parda cardíaca e acabou não resistindo.

Segundo um familiar, Olavo administrava as fazendas do pai que mora em Vitória-ES., e antes de sair para Teixeira de Freitas passou na casa da família, deixou um tio que estava com ele na fazenda e pouco depois sofreu o acidente fatal. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju.

redação TN

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.