Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

APÓS O PRESIDENTE CÂMARA “PINTÃO” OFENDER AS MULHERES, PREFEITO BETO PINTO MANDA SUSPENDER REUNIÃO

Após tecer duras críticas à coordenadora da Ciretran de Teixeira de Freitas, algumas delas consideradas desrespeitosas, o vereador Cristiano Alves da Silva, mais conhecido como “Pintão”, atual presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto, resolveu tomar uma decisão esdruxula na noite desta segunda-feira, 29 de novembro, dia que deveria ser realizada sessão ordinária.

Menospreza representatividade das mulheres veja vídeo:

Provavelmente o atual presidente seguiu a ordem de outro Pinto, que é o atual Prefeito da Cidade Beto Pinto
Sem comunicar aos seus pares, segundo denuncia o vereador Luiz Fernando, o Pinto Grande ordenou o fechamento da casa de Leis e quem chegou para mais uma reunião deu as caras na escuridão.

3

O medo do presidente seria uma possível manifestação em favor da comandante da Ciretran e pelo respeito às mulheres.
O maior problema, segundo críticas que circulam nas redes sociais é que o ataque de Pintão aconteceu justamente em um mês especial para o público feminino. Para quem não sabe, 25 de novembro é o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher.


Outro fato que pode pesar contra Pintão é o fato de poder ter o mandato ou o cargo de presidente cassado, onde o Presidente não tem a prerrogativa de fechar a Câmara por conta própria, sem a devida insistência de quórum dentro do tempo regimental.

Redação/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.