Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

“PARTIU ESTÁGIO” VAI CONVOCAR MAIS 215 UNIVERSITÁRIOS DA BAHIA

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) convocará nesta quarta-feira (1º) nova turma do Partiu Estágio. Serão chamados a ingressar no programa 215 universitários inscritos no edital 002/2021, com vagas exclusivas para a Secretaria da Educação (SEC). A lista completa dos selecionados ficará disponível no site da Saeb.

3

O grupo é composto por estudantes de 28 graduações diferentes, que irão atuar em 37 municípios baianos. A convocação será informada por e-mail e SMS, dados informados no ato da inscrição no programa. A correspondência eletrônica irá conter informações sobre os procedimentos a serem seguidos pelo estudante, que deve entrar em contato com a unidade de Recursos Humanos da SEC e obter as informações para a entrega da documentação exigida.

O período para apresentação é de dez dias úteis, entre 10 e 23 de dezembro. Os convocados que não manifestarem interesse dentro de prazo estabelecido correrão o risco de perder a vaga. O estágio terá duração de um ano e vai alocar universitários em diversos municípios do estado.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.