Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PINTÃO PODERÁ PERDER O CARGO: ATAQUES CONTRA A COORDENADORA DA 24 CIRETRAN DE TEIXEIRA DE FREITAS REPERCUTEM A NÍVEL REGIONAL

Em recente sessão da Câmara de vereadores de Medeiros Neto, o presidente da casa legislativa daquele município, fugiu da ética e usou de forma arbitrária a sua prerrogativa de presidente, para atacar com palavras dúbias e de preconceito a coordenadora da 24 CIRETRAN, Lidiane Alves.

A fala do Vereador foi motivada pela fala de outro vereador , que usou a tribuna da Câmara para elogiar o método administrativo implantado pela Coordenadora Lidiane Alves.
Prontamente ao tomar conhecimento do ataque preconceituoso do nobre edil, um movimento de apoio a Lidiane se iniciou em todo o estado, onde diversos políticos, lideranças e movimentos femininos saíram em apoio à Lidiane Alves, criticando de forma pontual a fala do Vereador Pintão.

3


O vereador Pintão tambem poderá perder o cargo de presidente da casa legislativa além de colocar em risco o seu mandato, pois fechou as portas da Câmara na última segunda alegando a falta quórum, esquecendo que a falta de quórum é um rito legislativo que impede o acontecimento da sessão ou abertura dela, porém não autoriza nenhuma autoridade a fechar as portas da Câmara antes que seja identificar a na ordem do dia a inexistência de quórum.

O vereador será denunciado, junto a delegacia regional da mulher, a vara crime contra crimes cometidos contra mulheres e a justiça eleitoral, por quebra de decoro, abuso de poder.

Redação/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.