Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DE ALCOBAÇA; DUAS METRALHADORAS APREENDIDAS

Na noite deste último domingo, 28 de novembro, por volta das 21h, na rodovia BA-290, em Alcobaça, dois suspeitos a bordo de um veículo GM Celta, de cor branca, morreram em confronto com policiais militares.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após informação que os acusados tinham efetuado disparos de arma de fogo contra um morador do bairro da Bugia, saíram em diligência.

Pouco tempo depois os militares dizem que avistaram os suspeitos na BA-290, transitando em alta velocidade, momento em que os dois teriam descido do veículo e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

3

No revide os dois acusados foram feridos e apesar de terem sido socorridos ao Hospital São Bernardo, na própria cidade de Alcobaça, acabaram não resistindo. Os dois mortos foram identificados como Bruno Silva da Rocha, de 18 anos e um menor de 15 anos de idade.

Com a dupla os policiais apreenderam duas metralhadoras de fabricação artesanal, ambas de calibre 380. O carro, também apreendido, possui licença em Teixeira de Freitas.

Redação TN

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.