Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

TIROS, TIROS: HOMEM É VÍTIMA DE HOMICÍDIO TENTADO EM TEIXEIRA DE FREITAS

Um homem de 28 anos, por motivos ainda desconhecidos, foi alvejado com disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 29 de novembro, por volta das 16h, na rua Miguel Geraldo Farias, bairro Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, Igor Vinícius de Jesus Souza, caminhava pela via pública, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto, de placa e modelo não anotados. O criminoso que estava como carona, não se intimidou com a claridade diurna, sacou a arma e atirou à queima roupa.

3

Assim que os criminosos fugiram em alta velocidade, populares socorreram o homem ferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi levado direto para o bloco cirúrgico. Igor apresentava uma perfuração no rosto e duas na região da cabeça. O estado de saúde dele foi considerado grave.

Guarnições da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foram designadas ao local do crime, mas apesar das diligência, não conseguiram localizar os criminosos. Autoria e motivação do ataque são desconhecidas.

Redação TN

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.