Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ACAMPAMENTOS E ARMA DE TRAFICANTES SÃO LOCALIZADOS

A Companhia Independente de Policiamento Especializada (Cipe) Litoral Norte desmantelou, até a manhã desta sexta-feira (3), acampamentos localizados na zona rural de São Roque do Paraguaçu, utilizados por traficantes. Em outra ação, no município de Antônio Cardoso, também foram apreendidos um revólver e porções de maconha.
Na quinta-feira (2), policiais da unidade verificavam uma denúncia de tráfico de entorpecentes, quando localizaram, em um local de mata, três acampamentos e embalagens para armazenar entorpecentes. 

3

Já na cidade de Antônio Cardoso, guarnições da Cipe LN e da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão) faziam rondas preventivas na rua Rito Cardoso, quando um grupo armado disparou contra os PMs. Durante confronto um suspeito acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu.

Segundo o tenente Tiago Silva, comandante da equipe da Cipe LN, o homem era envolvido com tráfico de drogas e crimes contra a vida. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, porções de maconhas, entre outros itens.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.