Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CARRO COM VEREADOR DE ALCOBAÇA E MAIS 4 PESSOAS CAPOTA TRÊS VEZES: ‘DEUS SALVOU’

O vereador de Alcobaça Erico Miranda (PCdoB) sofreu um acidente automobilístico, nas últimas horas, na BA-696, trecho que liga o distrito de Aparaju ao município de Teixeira de Freitas. O carro ficou completamente destruído.

Segundo a polícia, Erico estava no carro com outras 4 pessoas. A esposa, um motorista e outros 2 idosos. O condutor teria perdido o controle da direção do veículo que capotou 3 vezes e foi parar em um barranco. Todas as vítimas foram atendidas por uma equipe do SAMU ainda no local e realizaram exames posteriormente.

3

Conforme o vereador, apesar do susto todos os ocupantes do veículo estão bem. “O carro deu tombos e foi parado abaixo de Deus pelo barranco e um cerca. Estava fazendo um trabalho social, levando idosos para tirar documentos, resolver coisas médicas e tinha um senhor que eu havia conseguido emprego e estava levando ele para conhecer a firma. Felizmente, fomos ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas e estamos  todos bem”, declarou o edil em contato com o Alcobaça Notícias.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.