Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CAEMA PRENDE DUPLA COM MOTO ROUBADA, ARMAS E MUNIÇÕES ÀS MARGENS DA BR 101 EM RANCHO ALEGRE

Caravelas: O fato aconteceu na noite do último sábado, 04 de dezembro, por volta das 18h30, às margens da BR 101, no povoado de Rancho Alegre, no município de Caravelas/BA. De acordo com as informações, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica, em rondas ostensivas, ao trafegar a BR-101, avistaram 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita, a bordos de uma motocicleta, e deram voz de parada.

Os suspeitos pararam, e os militares realizarem uma busca pessoal, encontrando com os mesmos, duas armas de fogo. Um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica e sem documentos pessoais. Ao realizar consultas sobre os suspeitos e a motocicleta, os militares constataram que o veículo estava com restrição de furto/roubo, e um dos suspeitos tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os militares conduziram a dupla e apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como sendo, Wanderson Santos Nascimento, de 26 anos (que usava uma tornozeleira eletrônica), e João Felipe Marques Evangelista, de 32 anos, com mandado de prisão em aberto. Também foram apresentados, uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, cor vermelha, placa policial NZT-2041, licenciada em Porto Seguro/BA (Roubada); 01 revólver Taurus, cal. 32; 04 (quatro) cartuchos, calibre 32 intactos; 01 pistola, calibre 7.65mm, com a numeração e nome do fabricante suprimido; 02 (duas) munições calibre 7.65mm e .32, e 02 (dois) aparelhos celulares.

Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou a dupla pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. João Felipe e Wanderson seguem presos na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreiras/LN

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.