Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ITABUNA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS EM 24 HORAS

Itabuna registrou, entre a tarde de segunda e noite de terça-feira (7), três assassinatos.  Entre os mortos em pouco mais de 24 horas está Ryan dos Anjos Borges, atingido com vários disparos na noite de ontem, no bairro de Fátima. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas acabou falecendo antes de chegar ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

3

Na tarde de segunda-feira (6), Edmundo Bispo dos Santos, o Nenezinho Eletricista, de 43 anos, foi atingido em várias partes do corpo, na rua São João, no bairro Santa Inês. De acordo com moradores, os criminosos chegaram numa motocicleta, que foi abandonada no local após o veículo apresentar problema mecânico. Os dois marginais fugiram em carro roubado.

Na noite do mesmo dia, Jucimar Alves Costa, o Mamá, 37 anos, foi assassinado no interior de um carro, na rua Firmino Alves, no bairro Mangabinha. O jovem, que já tinha passagens pela polícia, foi atingido com pelo menos nove tiros de pistola. Uma mulher identificada como Ana Clara foi baleada e está internada em Itabuna. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.