Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITURA LEVA ALIMENTOS A FAMÍLIAS AFETADAS PELAS FORTES CHUVAS EM TEIXEIRA DE FREITAS

Um dia de muito trabalho para atender as famílias afetadas pelas fortes chuvas na cidade de Teixeira de Freitas nesta terça-feira (7). A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas mobilizou uma força tarefa entre os servidores e pessoas que se uniram para colaborar e para levar alimentos para as famílias nesta quarta-feira (8).

3

Foram preparadas marmitas entregues às famílias em um dos bairros mais afetados pelos danos, que foi o Teixeirinha, e em uma das escolas onde as pessoas foram abrigadas. Somente nesta oportunidade foram entregues cerca de 180 marmitas preparadas no Centro Pop e também doadas pela população. A primeira dama Penélope Belitardo esteve no local e colaborou com este trabalho.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo destacou que a solidariedade tem sido fundamental para apoiar os teixeirenses: “Estamos unidos em ajudar todos que necessitam de apoio nesse momento, muitas pessoas se solidarizaram e estão contribuindo, nosso trabalho irá continuar para atender todos que precisam”.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.