Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

RONDESP/SUL APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITA DE TRÁFICO EM MEDEIROS NETO

Policiais Militares da RONDESP-Sul receberam uma denúncia anônima, na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h00, que na Rua Brasilândia, no Bairro Bela Vista, em Medeiros Neto, pessoas estavam comercializando drogas.

Em posse das informações, os policiais militares deslocaram-se até o local, e quando se aproximaram do ponto de tráfico, uma mulher, identificada como Natália Dias Lima, percebendo a presença da viatura, subiu no muro e arremessou uma bolsa aos fundos do imóvel.

Ao averiguar o material arremessado, foi constatada uma quantidade de entorpecentes embaladas e prontas para a comercialização.

3

Na bolsa foram encontrados 102 (cento e dois) pinos de cocaína e 03 (três) aparelhos celulares. Todo o material apreendido, juntamente com a suspeita, foi apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista, Marcos Ludovico, para as medidas cabíveis.

A suspeita foi ouvida e liberada. Um inquérito regular será instaurado e a suspeita será investigada pela Polícia Civil de Medeiros Neto.

Medeirosdiadia

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.