Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

OPERAÇÕES NOTURNAS SÃO REALIZADAS PELA CATI SUL EM TEIXEIRA DE FREITAS

1 – No endereço da RUA GUAPER, Bairro Luiz Eduardo – A equipe foi recebida pelo Investigado M. DE S. N. que ao ver a equipe correu e evadiu-se pelos fundos da casa, utilizando-se de uma escada. Na fuga o Investigado deixou para traz dois aparelhos celulares, listados em campo próprio. Sendo assim, a equipe adentrou no imóvel realizou as buscas, e encontrou no terreno próximo a garagem três armas de fogo, 2 duas espingardas artesanais e uma carabina, mais munições, chumbinho e pólvora.  Depois de realizado das buscas a Irmã do Investigado, a nacional J. de S. N., que disse não reside no local, mas que achou estranho ver a viatura da policia e se aproximou. Desta forma, a citada foi informada do cumprimento do mandado.

2- No endereço da Rua João Trinta, 77, foi cumprido na presença do senhor O. C. A., proprietário do imóvel, já desocupado. Uma vez que a Investigada R. e seu companheiro D., já não residiam no local a cerca de 18 dias. 

3- No imóvel localizado na Rua Pouso Alto, 353, B. Luiz Eduardo Magalhães, a equipe cumpriu na presença da moradora M. DAS G.F. DOS S. avó de A. P. Nada de ILICITO FOI ENCONTRADO.

4 – No imóvel da RUA POUSO ALTO, 383, a moradora A. P. não se encontrava e foi dado cumprimento, sem a presença de nenhum morador. Não sendo encontrado nada de Ilícito. Posteriormente o irmão de A. P. , o nacional W.DE J. R. J. apareceu e deu ciência do cumprimento do mandado. 

3

Posteriomente, todos os envolvidos foram intimados.

2 PARTE

Após o cumprimento dos mandados a equipe realizou saturação, no horário das 19:30 as 00:30 horas  nos bairros mais conflagrados da cidade, Liberdade, I e II, Tancredo Neves, Padre Jose I e II, Res. Ramalho, bem como em ruas especificas do bairro São Lourenço. Nesta ocasião diversas pessoas foram abordadas. Em todos os bairros priorizou-se as zonas sensíveis, onde há sempre ações de confronto entre os grupos de meliantes, bem como casas abandonas e terrenos baldios onde usuários consomem drogas. Contudo, nesse momento nada de Ilícito foi encontrado com os abordados.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.