Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

VIOLÊNCIA: ATIRADORES INVADEM CASA E EXECUTAM MORADOR A TIROS NO ROSA LUXEMBURGO, EM TEIXEIRA

Teixeira Freitas: Mais um crime violento de assassinato foi registrado em Teixeira de Freitas. desta vez o assassinato ocorreu no bairro Rosa Luxemburgo, área da antiga Grendenne, no interior de uma casa, localizada na Rua Antônio Manoel Coutinho. Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local a bordo de um carro, quebraram a porta de vidro da casa na bala, e em seguida mataram o morador com vários tiros a queima roupa.

Djalma Nascimento da Silva Júnior, de 28 anos, foi executado com vários tiros na frente de um amigo que se encontrava no interior do imóvel. Mesmo alvejado, “Djalma” ainda tentou escapar dos matadores, se escondendo debaixo de uma cama, onde não resistiu e morreu.

Após executar a vitima, os criminosos, ainda agrediram o seu colega com várias coronhadas na cabeça,vindo o mesmo a desmaiar. Após matar o “Djalma” e deixar o amigo desmaiado, os matadores se evadiram do local sem deixar pistas.

3

A Polícia Militar esteve no local, bem como a Policia Civil, representada pelo delegado Plantonista, bem como os peritos do departamento de Polícia Técnica, representados pelo perito criminal Manoel Garrido, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML da cidade.

Durante os trabalhos periciais, os peritos constataram perfurações a bala na região da boca um, projetil, três projeteis na axila esquerda e um no baraço direito. Fragmentos de projéteis supostamente de pistola foram encontrados no local.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado plantonista Gean Nascimento para apurar a autoria e motivação do assassinato. Seguindo a família, a vitima não possuía passagem pela Polícia.

O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado na manhã deste domingo (19).

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.