Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MOTO FÁCIL VAI ABRIR NOVA LOJA SHINERAY EM TEIXEIRA DE FREITAS

A Multinacional Shineray Motos, e a Moto Fácil do Brasil, acaba de assinar um contrato bilateral de concessão para abertura de uma nova concessionária em Teixeira de Freitas. A Moto Fácil, loja que atua a 13 anos na região, vai abrir uma concessionária Exclusiva da bandeira Shineray em Teixeira de Freitas.

A montadora disse a nossa reportagem, que a concessão abrange a divisa BA/ES e Minas Gerais, também confirmou que alem de Teixeira de Freitas, a Moto Fácil vai atender diversas cidades, como Mucuri, Nova Viçosa, Itabatã, Posto da Mata, Nanuque, Lajedão e Pedro Canário.

3

Por telefone, A direção da Shineray confirmou a abertura da nova loja em Teixeira de Freitas, que está prevista entre o final do mês de Janeiro, para o inicio de Fevereiro.

Atualmente a Moto Fácil, que possui loja em Itamarajú, e é concessionária exclusiva da Shineray, atende alem de Itamarajú, as cidade de Prado, Alcobaça, Caravelas, Itabela, Guaratinga, Eunápolis e Porto Seguro.

A Direção da rede também disse que desde então já está aceitando currículo para as seguintes vagas: Gerente de Loja, Mecânico de Motos e Vendedor de Motos, todos do sexo masculino. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] e informar qual cargo pretende ocupar.   

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.