Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

INFRA EM AÇÃO: PREFEITURA SEGUE COM TRABALHO DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA EM TODA CIDADE

Com o tempo mais firme, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, segue nesta quarta (29) e quinta-feira (30) com serviços em diversos bairros da cidade.

Entre os serviços executados estão a manutenção rede de esgoto na rua Virgílio da Conceição, no bairro Redenção, trabalho importante para evitar transtornos em períodos de chuva.

São executados também serviços de limpeza e manutenção com patrolamento na rua Bernardino Figueiredo, no bairro Ouro Verde.

3

Equipes atuam ainda na rua Nova esperança, onde fica localizado o Cemitério Reviver, ligação entre os bairros Vila Vargas e Tancredo Neves, patrolando a via e melhorando a passagem de veículos.

No Centro, há uma frente de trabalho efetuando a manutenção e recomposição de calçamento na rua Félix Ramos de Souza. Estes são alguns de vários serviços essenciais para garantir recuperação dos locais danificados.

Como ressalta o secretário da Pasta Gessé de Cristo: “Estamos atuando em diversos bairros garantindo a resolução dos problemas causados pelas fortes chuvas. Nossas equipes não pararam porque temos muito trabalho a ser feito e seguimos dentro de nossas possibilidades atendendo as demandas em toda a cidade”.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.