Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITURA DE TEIXEIRA DE FREITAS OFERECE SUPORTE À CRIANÇA DE ITAMARAJU EM ESTADO GRAVE

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa que neste domingo, um menino de 2 anos e 11 meses de idade foi recebido na UMMI para tentar estabilizar seu quadro de saúde. Isaque Nilton estava em Itamaraju e veio para Teixeira de Freitas pegar um vôo para Salvador, onde seria internado em UTI pediátrica. 

Infelizmente, ao chegar em nosso município, houve uma desestabilização e a saturação caiu, impedindo que a transferência aérea fosse feita. Imediatamente, a Unidade Municipal Materno Infantil recebeu a criança e prestou atendimento para tentar deixá-la estável e em condições de viajar. 

3

A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas está acompanhando o caso de perto e não mede esforços para ajudar a família. “Estávamos mantendo contato com os pais por telefone e agora vim pessoalmente à UMMI para dar todo suporte à criança e sua família. Estamos tentando a vaga em Salvador novamente enquanto nossos médicos se dedicam ao pequeno Isaque”, explicou o secretário Danilo Ricardo.

O secretário acrescentou ainda que este não é o único caso grave na unidade e que, por isso, houve atraso nos atendimentos na parte da tarde. Mas todos os esforços estão concentrados para atender os pacientes da melhor forma possível.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.