Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

TEIXEIRA: PM PRENDE HOMEM COM DINHEIRO E DROGAS AO TENTAR DAR CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO ULISSES GUIMARÃES

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na tarde da última segunda-feira, 17 de janeiro, por volta das 16h40, na Rua Irlanda, no Bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas, quando policiais militares da 87ª CIPM/ROTAM, saíram em uma ação de cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Romário de Oliveira Silva, o qual poderia estar escondido em uma residência na Rua Irlanda, no Bairro Ulisses Guimarães.

Assim que chegaram ao endereço, os policiais militares perceberam que uma mulher e um homem conseguiram evadir-se do local, não sendo alcançados pelos militares. Porém, a pessoa de Fagner de Jesus Oliveira, de 29 anos, ficou para trás, sendo flagrado segurando uma sacola com uma quantidade de dinheiro e 09 (nove) buchas de maconha. Diante do fato, o Fagner foi conduzido para Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

3

Com o suspeito, os militares apreenderam, além da drogas, aproximadamente R$ 1.500,00 distribuídos em notas de R$ 2, 5, 10, 20, 50 e algumas moedas. Após oitiva, a delegada plantonista, Rina Andrade, flagranteou o Fagner pelo crime de tráfico de drogas (Art.33). Fagner segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. A Polícia investiga se o homem que fugiu seria mesmo o Romário, alvo do mandado.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.