Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PM APREENDE MOTOS POR USO DE KADRON EM TEIXEIRA DE FREITAS

A 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, continua  coibindo a ação de motociclistas imprudentes e barulhentos , que insistem em perturbar o sossego e colocar em risco a vida de transeuntes e motoristas que circulam pela cidade.

Na noite desta quinta-feira (17), por exemplo, dezenas de motos foram abordadas em vários locais de Teixeira de Freitas. Os veículos com escapamento adulterado, com a colocação de um equipamento chamado kadron, foram notificados e apreendidos.

3

“São inúmeras as reclamações que recebemos contra motociclistas que insistem em usar escapamento ilegal para tirar o sossego das pessoas”, disse o tenente-coronel França, comandante da 87ª CIPM, lembrando que parte deles ainda praticam outras infrações como avançar sinal vermelho e ultrapassagens proibidas.

O comandante explicou que o uso do dispositivo kadron no escapamento é infração por alteração de características da motocicleta, além de circulação com a descarga livre e produção de ruídos acima do permitido por lei.

Ascom 87ª CIPM/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.