Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CAEMA RESPONDE RÁPIDO E CANCELA COM SUCESSO, CPF DE BANDIDO QUE ATIROU EM BASE DA PM EM TRANCOSO

O Cadastro de Pessoa Física (CPF) de uma alma cebosa, foi cancelado com sucesso, no início da tarde deste sábado (19), na cidade de Trancoso, na Bahia. Por volta das 12h00, a PM recebeu informações de que indivíduos armados estariam em área uma rural.Então guarnições da CIPE MATA ATLÂNTICA deslocaram e ao realizar um patrulhamento na localidade, confrontaram com vários indivíduos armados.

Após o cessar fogo, os policiais perceberam que havia um elemento caído ao chão, armado, portando uma mochila com entorpecentes e dinheiro. Os PMs levaram o elemento para a unidade de pronto atendimento em Trancoso, mas, para o bem da nação, os médicos constataram seu óbito. O desobediente ainda não teve seu  nome e idade confirmados.

Com ele a polícia recolheu: 1 revólver cal.38 com 5 munições; numeração suprimida, 9 pinos de cocaina; 02 porções maiores de maconha;  07 buchas de maconha; R$ 270,00 (duzentos e setenta reais)  06 pedras de crack; um relógio e 01 balança de precisão. Os outros meliantes que estavam com ele conseguiram fugir.

3

Este pequeno demônio, que passará a não ocupar mais espaço físico na parte superior do planeta,  foi um dos envolvidos no ocorrido na noite de ontem (18), onde os meliantes desferiram disparos de arma de fogo contra um posto da PM em Trancoso. Isto seria uma tentativa de retalhação por causa da morte de um vagabundo, que também foi pro colo do cramunhão em troca de tiros, numa operação ocorrida anteriormente, naquela cidade. Após o ataque dos bandidos ao posto policial, o Setor de Operações e Inteligência do 8° Batalhão de Plícia Militar (BPM), coordenou uma FORÇA-TAREFA com  todo o efetivo (de plantão e os de folga)  e também unidades especializadas, que se deslocaram para a região e iniciaram a merecida resposta.

Após a ação de sucesso, que marcou o início da caçada, a polícia afirma que a procura ao restante do bando continuará incessante até o desfecho total.Os malas da região, estão cada dia mais se sentindo aperreados com as constantes operações das unidades operacionais da PM, contra as organizações criminosas que atuam dentro e fora dos presídios. A qualquer momento, mais notícias sobre desfecho da dedetização dos insetos.

Da redação do Liberdade Notícias

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.