Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

EM REUNIÃO, MOACYR PEDE APOIO DE BOLSONARO À LAVOURA CACAUEIRA

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (DEM), solicitou ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em reunião nesta segunda-feira (21) em Brasília, apoio do governo federal à retomada do desenvolvimento da lavoura cacaueira no sul da Bahia. O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Águido Muniz, também participou da audiência, assim como representantes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb).

Bolsonaro mostrou-se disposto a atender às demandas do agronegócio baiano, segundo Moacyr. O presidente determinou que a ministra Tereza Cristina inclua o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na agenda de trabalho com as lideranças da Bahia.

3

Moacyr avaliou o resultado da audiência de forma positiva. “Estou feliz muito feliz e satisfeito com a nossa reunião, além de estar extremamente esperançoso com os resultados que virão, na certeza de que a nossa região terá um grande impacto positivo com o apoio e luta do governo federal na missão em prol do nosso desenvolvimento”.

Também participaram do encontro o prefeito de Canavieiras, Dr. Almeida (PTB); o presidente do Sindicato Rural de Ilhéus, Isidorio Gesteira; o secretário de Finanças de Ilhéus, Mozart Aragão; o diretor da Ceplac, Valdeque Araújo Júnior; e o produtor do filme Nó – ato humano deliberado, Dilson Araújo.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.