Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

Prefeitura de Itanhém terá programação especial em comemoração ao Dia da Mulher

Para comemorar o dia internacional da mulher a prefeitura de Itanhém programou várias atividades e atendimentos que serão realizados no próximo dia 18, na Praça castro Alves.

Comemorado no dia 08 de março, a data relembra a luta das mulheres por melhores condições de trabalho e direitos iguais perante a sociedade.

Para comemorar esta data tão especial, a prefeitura através das secretarias em parceria o com a CDL e a Caixa Econômica, preparou uma extensa lista de atendimentos e atividades que estarão à disposição das mulheres do município.

Confira alguns serviços que serão ofertados;

De 06 ás 11 horas – feira de quarta, a partir das 08 horas, as secretarias de Saúde, Educação, Administração, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Desenvolvimento Social, Esporte, Lazer e Recreação estarão na Praça Castro Alves ofertando vários atendimentos.

Programação oficial

Confira alguns serviços que serão ofertados;

De 06 ás 11 horas – feira de quarta, a partir das 08 horas, as secretarias de Saúde, Educação, Administração, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Desenvolvimento Social, Esporte, Lazer e Recreação estarão na Praça Castro Alves ofertando vários atendimentos.

14 ás 22 horas exposição Arte e sabor. 18 ás 20 horas – Momento gospel. A partir das 20 horas, premiação depois da 21 hora show com João só Modão. 

Durante o evento ocorrerá sorteio de brindes, ações sociais as mulheres e atividades de lazer, recreação e esporte.

Outros serviços prestados pela CDL, sindicato de Rural e Caixa Econômica também serão disponibilizados.

Sec. Agricultura e abastecimento;

Cadastro rural municipal, entrega de mudas, assistência técnica/dicas de hortas caseiras

Departamento de Meio Ambiente;

Informações sobre legislação ambiental, conscientização ambiental e licenciamento ambiental;

3

Incra; 

Emissão CCIR/cancelamento cadastral rural, declaração rural de estrangeiro, informação sobre áreas rurais e anexação, desmembramento e remembramento;

Secretaria de saúde;

Vacinação geral, palestras educacionais, massoterapia/atendimento médico, atendimento de enfermagem e fisioterapia, aferição de glicemia e pressão arterial, teste rápido de Covid 19, teste rápido de HIV, entrega de álcool gel e preservativos.

Secretaria de desenvolvimento social;

CRAS – benefícios eventuais, BPC/ PAIF, passe livre, carteirinha do idoso, ID jovem.

Programa Criança Feliz;

Atividades de acompanhamento de famílias (gestantes e crianças até 03 anos cadastradas no Cadúnico), crianças de 0 a 06 anos que recebem BPC;

Auxílio Brasil;

Inscrição no Cadastro Único, consulta de situação de benefícios

CREAS jurídico, atendimento psicológico, atendimento social, benefício eventual, PAEFI;

Secretaria de desenvolvimento econômico;

Lina de crédito para empreendedores, qualificação profissional, abertura de MEI, planejamento de um novo negócio, formalização para MEI, alteração do MEI, declaração anual, boletos e baixa para MEI, gerenciamento de empresa.

Feirão limpa nome até 100% de desconto, consulta do CPF com 50% de desconto, pagamento de contas, boletos e tributos, depósitos e saques, auxílio Brasil, INSS, poupança, conta corrente e seguro desemprego, financiamento habitacional, consórcio, empréstimo consignado, seguro de vida, cartão de crédito, abertura de conta.

Venha comemorar este dia feito especialmente para você mulher. A prefeitura de espera.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.