A jornalista Aline Cabral Guerra, conhecida no meio jornalístico como Aline Wernek, é detida em flagrante e levada a 1ª Delegacia Territorial de Eunapolis, por crime de furto em loja de importados em Eunápolis.
De acordo com o Boletim de Ocorrências 00330409/2024, a Jornalista Aline Werneck teria sido flagrada pelas câmeras do circuíto interno de uma loja de importados em Eunápolis. A loja então acionou a Polícia Militar, que prontamente a deteve ainda na própria loja, tendo sido encontrado em seu poder vários objetos eletrônicos e um óculos sport.
O Boletim de Ocorrências ainda aponta que as gravações foram feitas nos dias 08 e 10 de maio deste ano. A denúncia foi feita por um auxiliar administrativo da referida loja de importados.
Enquanto pode, a jornalista negou os fatos em redes sociais, mas teve o fato revelado em veículos de comunicação, com imagens das câmeras de segurança e os documentos da Delegacia Territorial de Eunápolis confirmando o ocorrido.
Segundo informação obtidas na própria delegacia de polícia, Aline Wernek é reincidente nesse crime, tendo inclusive neste último episódio pago fiança de um salário mínimo para responder em liberdade pelo crime cometido.
Comentários estão fechados.