Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

DR MARCELO BELITARDO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA NO BAIRRO ULISSES GUIMARÃES

Teixeira de Freitas: Mais uma praça para atender a população do município. Nesta sexta-feira (10), foi anunciada a construção de uma praça no bairro Ulisses Guimarães. O prefeito Dr. Marcelo Belitardo esteve no local para fazer visita e apresentar o projeto realizado pela equipe da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios. Os vereadores Luizinho e Bernardo Cabral acompanharam a visita.

3

“Estamos no bairro Ulisses Guimarães visitando a área junto com os vereadores Luizinho e Bernardo Cabral, nossa equipe de Projetos e de Infraestrutura, para visualizarmos o projeto e orçamento necessário para investir na construção dessa praça”, destaca o prefeito.

Outra informação confirmada pelo prefeito nesta visita é priorização da contratação de mão-de-obra de pessoas do bairro para atuarem nesta obra: “Queremos priorizar o trabalho das pessoas daqui do Ulisses, para valorizarmos a comunidade de duas formas, com a geração de emprego e com a infraestrutura, com esta praça que será um espaço de lazer para a população do bairro”.

FONTE:LIBERDADENEWS

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.