Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A MULHER NO BAIRRO VILA VERDE EM TEIXEIRA: AGRESSOR NÃO ACEITA FIM DO RELACIONAMENTO

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quinta-feira, 16 de setembro, por volta das 00h30, policiais militares da 87ª CIPM foram solicitados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, fato ocorrido na Rua Janaína, no Bairro Vila Verde, na cidade de Teixeira de Freitas.

No local, os militares encontraram a vítima em frente à residência a qual informou que seu companheiro havia arrombado a porta da sua casa.

3

“Ele já entrou me agredindo, com socos no rosto e pelo corpo porque ele não aceita o fim do nosso relacionamento”, disse a vítima, que apresentava lesões no olho.

Na sequência, o autor das agressões foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Danilo Guedes Coutinho, de 33 anos.

Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Danilo por crime de lesão corporal e violência doméstica (Art 129). Foi arbitrada uma fiança, e o caso foi remetido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Danilo segue custodiado à disposição da Justiça.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.