Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

REFORMA DE ESCOLAS CONTINUAM EM TEIXEIRA DE FREITAS

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas iniciou a manutenção em mais escolas municipais. Desta vez, as melhorias acontecem na Escola Municipal Antônio Chicon Sobrinho, Rachel de Queiroz e Manoel Cardoso Neto onde os trabalhos já foram iniciados.

A manutenção visa garantir um espaço de qualidade para alunos e profissionais e conta com melhorias na estrutura física. A secretária de Educação professora Regiane Chuaith ressaltou a importância desse trabalho: “Gradativamente estamos retornando as aulas presencias e a Gestão está comprometida em disponibilizar espaços seguros, agradáveis e que possam estar aptos para garantir um trabalho com ainda mais qualidade”.

Nas Escolas o trabalho visa reparos em muros, manutenção dos telhados, reparos em pisos, pintura, construção de lavanderia e adequações ao Protocolo de Biossegurança entre outros.

O trabalho de manutenção acontece nas: Escola Municipal Schneider Cordeiro (Nova América), Escola Municipal Moabh Cristal (Vila Caraípe), Escola Municipal Santa Rita (próximo ao aeroporto) e também a Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa, Escola Professora Geni Abutrab Guerra (pronta), Escola Igualdade e Justiça (pronta), Escola João Mendonça (pronta), Professora Delci Rodrigues Aguilar, Escola Professora Marcela Nolasco e Escola José Félix Correia.

Tem manutenção ainda realizada nas Escolas Municipais Amigos de Aracruz, Bela Vista, Clélia das Graças Figueiredo Pinto, Gessé Inácio do Nascimento, Irmã Dulce, Dom Pedro II, entre outras.

A manutenção na Escola Professora Delci Rodrigues Aguilar e Professora Marcela Nolasco Venezia já está sendo finalizada e em breve será entregue para a comunidade: “As equipes tem atuado de forma eficaz para que as unidades estejam disponíveis para o retorno das unidades com segurança”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.