Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO É PRESA PELO PETO

Averaldo de Jesus Ferreira e Letícia Silva Rocha foram presos em flagrante por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO/44ªCIPM na tarde deste domingo (26), por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncia de moradores ao Disque 190.

O chamado à PM foi por volta das 14h, informando que os dois suspeitos estariam embalando e armazenando drogas em um terreno baldio na Rua São Francisco, bairro Olaria.

Em posse das informações, os policiais se deslocaram ao endereço informado e conseguiram abordar em via pública os dois suspeitos denunciados.

3

Após diálogo, eles confirmaram que teriam drogas ilícitas em suas residências. Em buscas na casa de Letícia, a PM localizou um caderno de anotações e a mesma indicou a droga guardada no seu quintal, onde foram encontrados 499g de maconha, 38g de cocaína, 145 pedras de crack pesando aproximadamente 78g, uma balança de precisão e um caderno de anotação.

Durante conversa, Averaldo foi questionado sobre a possibilidade de haver mais droga no local. Já esse fez indicação de que mais drogas estariam em um terreno baldio, próximo a um campo de futebol, onde uma sacola com 814g de maconha acondicionada em 11 tabletes pequenos e outro maior.

Com os dois detidos, ouviram voz de prisão e foram apresentados na sede da Coordenadoria regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da lei 11.343/06. Averaldo de Jesus e Letícia Silva foram encaminhados para a carceragem e permaneceram presos à disposição da Justiça.

Por: Sessé Guimmas / MDD

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.