Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

APÓS SER EXPULSO DE “A FAZENDA”, NEGO DO BOREL ESTÁ DESAPARECIDO

Leno Maycon Viana Gomes, Nego do Borel, não mantém contato com a família desde ontem (4). A mãe do cantor, Roseli Viana, registrou boletim de ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, que iniciou buscas para tentar localizar o músico de 29 anos.

No último dia 25, Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13, reality show da TV Record, sob a suspeita de ter estuprado outra participante do programa, a modelo Dayane Melo, após uma festa em que ela aparentava ter ficado muito bêbada.

No domingo (26), o cantor publicou vídeo nas redes sociais, disse que foi alvo de racismo e citou a noite com Dayane. “Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora”, declarou Nego do Borel.

Ainda no domingo (26), ele voltou a usar as redes sociais para comentar o caso. “Eu vou acabar tirando minha vida, não estou blefando”, disse.

O cantor é investigado por violência doméstica contra a ex-namorada, a influenciadora digital Duda Reis, de 20 anos. Quando a Record escalou Borel para A Fazenda, Duda disse que a decisão da emissora foi um desserviço. Com informações da Folha de S. Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.