Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CATI DA 8ª COORPIN PRENDE SUSPEITO E APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO NO BAIRRO SÃO LOURENÇO

A equipe do CATI (Coordenação de Apoio Técnico a Investigação) após receber denuncia de um ponto de drogas na rua Grinaldo Medeiros, Bairro São Lourenço, realizou diversas diligencias em dias pontuais, com o intuito de buscar a veracidade da Denuncia. E por meio de campana e acompanhamento controlado, verificou-se que a CASA VERDE de numero 538, no referido endereço, estava fazendo a mercancia de entorpecentes, nos mais diversos horários era possível ver usuários chegarem de bicicleta e a pé, pedir a droga onde eram atendidos pelo dono da boca.

O INVESTIGADO fazia o atendimento pela janela da frente da casa, onde ele mesmo recebia o dinheiro e entregava os entorpecentes. Diante das circunstância a equipe com a viatura despadronizada, realizou campana, e no momento que um usuário chegou à residência e efetuou a compra, a equipe fez a abordagem no exato momento da mercancia da venda de maconha. Ao ver a equipe se aproximando para abordagem o usuário fugiu correndo do local.

Após ser dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, foi realizada busca no imóvel, onde foi encontrado no quarto de solteiro em cima da balança de precisão, 91 G de Crack, sendo algumas prontas para serem embaladas e 160 pedras já embaladas e prontas para comercialização; 373 G de maconha; 183 pinos de cocaína e um pedaço de 46g de cocaína; 01 revólver cal 38. Municiado com 06 munições de mesmo calibre e também foi encontrada uma munição cal. 380.

Foi encontrado a quantia de R$ 438,00 reais trocados e 02 aparelhos celulares. Diante da situação de Flagrante, o INVESTIGADO assumiu fazer a mercancia ilícita dos entorpecentes e ser o dono da arma de fogo. Em seguida, ele foi conduzido ao plantão da 8º Coorpin para a autoridade policial adotar medidas necessárias.

Ascom da 8ª Coorpin/PlantãoTeixeira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.