Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

TEIXEIRA: PM PRENDE ELEMENTO QUE ABORDOU IDOSA E TOMOU BOLSA NO BELA VISTA; SUSPEITO TEM 07 PASSAGEM NA POLICIA

Teixeira de Freitas: Um elemento que já possui 07 passagens pela Policia foi preso em flagrante, após abordar uma uma senhora em via pública e tomar a sua bolsa. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29 de dezembro, por volta das 11h00, no Bairro Bela Vista, na região central de Teixeira de Freitas. Segundo a vítima, uma senhora de 64 anos, ela estava indo para a Igreja, quando foi abordada por pelo homem em via pública, o qual fazendo menção de que estaria armado lhe ameaçou e em seguida tomou a sua bolsa.

Tão logo ocorreu o assalto, a vitima acionou a Policia Militar, onde rapidamente compareceu uma guarnição, a qual localizou o suspeito em prendeu em flagrante. Conduzido à delegacia de Polícia Civil, identificado como sendo, Ramon Pereira Salomão, de 32 anos. Ao ser interrogado pela autoridade Policial, o “Ramon”  confessou  que não faz uso de drogas, não bebe bebida alcoólica, mas possuem 07 passagens pela polícia pela prática de crimes de roubos e furtos.

3

Os objetos que haviam sidos roubados da vitima foram recuperados. Na bolsa da mesma havia cartões de crédito, documentos pessoais, 01 relógio, 01 aparelho celular, além de uma quantia em dinheiro. O suspeito foi autuado em flagrante pela delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho,  com base no artigo Art. 157. “Ramon” está preso na carceragem da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição do juízo criminal da comarca local.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.