Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

HOMICÍDIO CONSUMADO: JOVEM É BALEADO, FOGE DO LOCAL E BATE A MOTO EM MURO DE POUSADA EM NOVA VIÇOSA

Nova Viçosa: O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 17 de outubro, por volta de 00h30, na Avenida Oceânica, em frente à Pousada Estrela do Mar, na cidade de Nova Viçosa-BA. A princípio, o chamado foi para um acidente de moto com vítima fatal, uma vez que a vítima colidiu a moto com o muro de uma pousada, após perder o controle da moto. Segundo informações, o motociclista teria saído de uma festa.

Policiais Militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local e preservaram a área, acionando a Polícia Civil e Técnica. A vítima foi identificada como sendo Mateus Saldanha Vieira, de 22 anos, natural de Mucuri. O delegado do Plantão Regional, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira, para exame de praxe.

No local, o DPT já identificou uma perfuração nas costas da vítima, provocada por arma branca (faca). E as lesões no corpo, provocadas pela queda, aparentemente, não demonstrava gravidade suficiente para levar ao óbito. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, e após necropsia, o médico legista encontrou outra perfuração no corpo da vítima, provocada por projétil de arma de fogo, com retirada do projétil.

3

O que a princípio parecia um acidente de moto, confirmou-se em homicídio consumado. No local do ocorrido, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Há informações de que a vítima participava de uma festa, mas ainda não há informações sobre briga e disparos de arma de fogo. A Polícia Civil de Nova Viçosa dará início às investigações. A Polícia pede a quem souber de informações, que denuncie através dos canais da Polícia, garantido o sigilo do denunciante e das informações.

ninguém viu nada, ninguém falou nada, prevaleceu a lei do silencio.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.