Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CRIMINOSOS ATACAM EM BAIRROS DE TEIXEIRA FURTANDO HIDRÔMETROS DA EMBASA E CAUSANDO TRANSTORNOS AOS MORADORES

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro, compareceram na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, vários moradores de diversos Bairros relatando em boletim de ocorrência, furtos de hidrômetro.

Um morador falou com a Reportagem do Liberdade News, que por volta das 23h00 ouviu um barulho estranho, ao amanhecer, observou que o hidrômetro de sua residência teria sido furtado, e a água jorrava pela rua.

Uma moradora do Bairro Bonadimam relatou que furtaram o hidrômetro de sua residência, trazendo grande transtorno, com o local alagado pelo desperdício da água, e que no referido bairro foram furtados uma média de 30 (trinta) hidrômetros na noite anterior (17).

3

Outro morador disse que além do furto de hidrômetros, a falta de segurança no Bairro Bonadimam é visível, onde os roubo/furtos de celulares e motocicletas são constantes. Os moradores pedem às forças de segurança, que olhem mais para todos os bairros de Teixeira de Freitas, pois a cidade vem passando por uma onda de delitos.

Outra reclamação dos moradores é com relação à Embasa, pois ao comunicarem os furtos dos hidrômetros, a Embasa tem pedido um prazo de alguns dias para resolver o problema. “Ou seja, o cano vai ficar jorrando água por dias? E o morador, sem água esse tempo todo?”, questionou um morador.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.