Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

OPERAÇÃO TAPA BURACO É INTENSIFICADA EM TEIXEIRA DE FREITAS

As equipes da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos, intensificou a operação Tapa-Buracos na cidade. O objetivo é garantir vias mais seguras para os teixeirenses, principalmente após as chuvas, que danificaram ruas por toda cidade. Nesta terça-feira (4) as equipes estão concentradas ao longo da avenida Getúlio Vargas, a principal da cidade.

Nesta terça, o serviço está sendo executado na avenida Getúlio Vargas, com equipe próximo a Praça Apparecido Staut e outra equipe nas proximidades do Hospital Municipal.

3

Já foram executados os serviços em alguns locais com buracos maiores, como a Rua Quintino de Lima, a ladeira do Posto Dois Irmãos, e algumas vias do Bela Vista próximo à Rua da Pituba.

Como reforça o secretário da Pasta, Ana Lucia Oliveira Apenburg: “Seguimos com o trabalho de tapa buracos, estamos atuando na Getúlio Vargas e logo o trabalho seguirá para as vias adjacentes e posteriormente para os bairros para garantir vias mais seguras para a população”.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.