Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ACUSADO DE DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO E COMPARSA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE CARAVELAS

A Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, prendeu nesta segunda-feira (17), Roberto de Jesus Oliveira, alcunha “BETO FALA FINA, de 46 anos e Marcus Aurélio de Jesus Manoel, alcunha “Zinzin” ou “Zé do Óculos”, de 24 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A polícia estava investigando denúncias de que no dia 09 desse mês, Beto Fala Fina, tentou matar em Juerana, lugar onde mora, um indivíduo por dívidas do tráfico de drogas. No dia 15, ou seja, no último sábado, Beto Fala Fina, atirou quatro vezes contra outro indivíduo ainda não identificado.

De posse das informações, a equipe se preparava para ir a Juerana quando avistou Fala Fina em frente aos correios de Caravelas. Detido, o suspeito foi levado para a delegacia e ao ser questionado sobre a arma, ele disse que estava com Marcus Aurélio em Juerana.

A equipe deslocou-se para Juerana e chegando a casa de Zinzin, localizada á Rua A, s/nº no Bairro Colina Verde,os policiais se identificaram e pediram autorização para adentrar a residência, no que foram atendidos.

3

Ao revistar a casa, foi encontrado em cima do sofá um revólver Taurus calibre 32, bem como embaixo de uma cama material aparentando ser cocaína e maconha. No quintal da residência, escondido em uma das “touceiras” de bananeiras, pinos para armazenamento de droga tipo cocaína e mais materiais aparentando ser maconha, bem como no interior da residência a quantia de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em espécie.

Após apreensão dos materiais, Marcus Aurélio, alcunha “Zinzin” ou “Zé do Óculos” “BETO FALA FINA”, foram conduzidos para a Delegacia de Caravelas, onde o delegado os flagranteou pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

No dia 10 de setembro do ano passado,  Beto Fala Fina foi preso por uma equipe da Policia Civil de Caravelas, em cumprimento a uma Decisão judicial com força de Mandado de Busca e Apreensão domiciliar em Juerana.

Neuza Brizola/bahiaextremosul

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.