Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

NOVA LÍDICE: CAEMA APREENDE DROGAS E CONDUZ SUSPEITO DE TRÁFICO

Na manhã desta quarta-feira, 02 de fevereiro, uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto.

Segundo a polícia, eram realizadas rondas pela referida localidade, quando um indivíduo que saía de um terreno baldio foi abordado. Ele havia demonstrado certo nervosismo ao avistar a guarnição.

NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM ELE, PORÉM AO FAZER UMA BUSCA NO TERRENO, FOI LOCALIZADA UMA PORÇÃO BRUTA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À COCAÍNA E UMA BALANÇA DE PRECISÃO.

3

O suspeito confirmou a posse do material entorpecente, que seria oriundo da cidade de Teixeira de Freitas e que estaria ali traficando para um indivíduo de vulgo “Flavinho“, que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Diante do ocorrido, o suspeito foi conduzido, junto com o material arrecadado e apresentado à autoridade policial na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freiotas para fins cartoriais.

Por: MDD

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.