Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

Operação termina com quatro suspeitos mortos e dois policiais baleados após confronto em Salvador

Uma operação integrada das Federal, Militar e Civil terminou com quatro homens mortos e dois policiais baleados na madrugada desta segunda-feira (19), em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o confronto ocorreu na avenida Paralela, uma das principais da cidade. A ação integrada resultou na apreensão de 13 fuzis, o maior número registrado em um único dia na Bahia.

Ainda segundo informações da SSP-BA, os suspeitos teriam atacado rivais no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador, e, quando retornavam para Tancredo Neves, onde tinham esconderijos na localidade do “Buracão”, foram surpreendidos pelos policiais.

Na Avenida Paralela, conforme o órgão de segurança pública, houve a primeira tentativa de prisão. O quarteto estava em um carro quando houve o confronto.

3

Os quatro suspeitos foram baleados, socorridos, mas não resistiram. Com o quarteto foram encontrados dois fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas e uma granada.

Dois policiais foram atingidos, um deles de raspão. Nenhum corre risco de morte.

Tancredo Neves
A Secretaria de Segurança Pública informou que ao saberem que o grupo envolvido no ataque a rivais no Lobato seriam suspeitos de tráfico de drogas da localidade do “Buracão”, os policiais seguiram para a região.

Em uma espécie de vala, perto de um canal de esgoto, localizado em uma região de mata fechada, os policiais encontraram mais armamentos e cerca de 5 mil munições.

No total foram encontrados os 13 fuzis calibres 7,62 e 5,56, uma submetralhadora calibre 9mm, duas espingardas calibre 12, duas pistolas calibre 9mm, uma granada, carregadores, munições e tabletes de crack.

Fonte: G1

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.