Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

Governador Jerônimo Rodrigues visita Maiquinique neste domingo (16), e anuncia investimentos na saúde e infraestrutura e vai realizar o sonho de milhares de moradores da região .

3
 Numa ação pioneira, o governador Jerônimo Rodrigues anunciou a autorização para elaboração do projeto de engenharia para o asfaltamento de 37 quilômetros da estrada que liga Maiquinique à divisa da Bahia com Minas Gerais. Segundo a prefeita Valéria Silveira,essa obra é um antigo sonho dos produtores rurais e de milhares de moradores que dependem da estrada para se locomover entre os dois estados constantemente. Valéria ainda comentou que o desenvolvimento econômico do agronegócio será impulsionado com o asfalto . Jerônimo ainda entregou ao município de Maiquinique,  equipamentos para o Hospital Maternidade Municipal, como um aparelho de ultrassom com ecocardiógrafo e outros itens. Também na área da Saúde, ele entregou para a cidade uma ambulância, além de kits de Unidade Básica de Saúde e Odontológico.

A agenda em Maiquinique incluiu a visita aos estandes da Semana Cultural no município em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política.Ainda em Maiquinique Jerônimo visitou a unidade do SAC Móvel. Jerônimo finalizou a visita agradecendo o carinho recebido em Maiquinique e reafirmou o compromisso de trazer mais investimentos pro município na gestão da prefeita Valéria Silveira e do vice Kayke Jardim.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.